sexta-feira, 26 de maio de 2006

Laranjas Prodígias




O que podemos esperar dessa reformulada Laranja Mecânica sem três dos seus principais astros? O técnico Van Basten foi audacioso em deixar de lado estrelas como Seedorf, Davids e Roy Makaay. Concordei com as duas primeiras, até porque ambos os jogadores não fizeram uma boa temporada em suas equipes. Bom para quem conquistou a suas respectivas vagas.

Muitos não acreditam nos holandeses, que nesta Copa serão uma incógnita, principalmente por não terem disputado na Coréia/ Japão. Isso já pesou na escolha dos cabeças-de-chave, antes do sorteio, o que deixou a Laranja nada menos que no ‘Grupo da Morte’. Acredito que esta seleção renovada e a Argentina passem juntas as oitavas-de-final, principalmente pelo futebol apresentado pelos outros dois adversários.

Se passar mesmo, pegará México ou Portugal. Está última que tirou a vaga nas finais da Eurocopa 2004 dos holandeses. Se esse confronto acontecer o coro vai comer. Para um bom admirador do futebol, torço para que isso aconteça! Faltam 14 dias para a Copa da Alemanha

0 comentários: