quinta-feira, 8 de junho de 2006

Finalmente...

Finalmente falta um dia para o início do Mundial. Daqui a poucos instantes, o mundo irá ficar atento a abertura da Copa, que começa às 11h23, e para a abertura definitiva do torneio, às 13h, horário brasileiro. Iremos saber se realmente os alemães vieram com tudo para a Copa ou se será fogo de palha.

Para os maiore adptos de um bom futebol, a tristeza fica pela ausência de Cissé, que devido a uma entrada grosseira de um atleta chinês, ficou fora da Copa. Para consolo, Ronney terá presença garantida, pelo menos no Mundial, pois não se sabe quando irá estrear.

Desta vesperá de estréia, vários brasileiros tomaram um susto, pois o médico da seleção brasileira falou em entrevista coletiva hoje sobre Ronaldo 'El Gordo' Fenômeno. Como o fato de Runco só aparecer nesse tipo de entrevista, a impresa relaciona algo a corte, muitos ficaram assustados. Mas nada grave. Foi só para explicar o estado de saúde do craque, que teve uma febre de 35°.

Já os hermanos, que já entram em campo no sábado, 16h, buscam um incentivo. Sórin já deu a sua palavra. "Nós deveremos entrar com fome de bola (...), e derramar até a última gota de sangue para conquistamos essa classificação", disse o capitão para o Diário Olé

0 comentários: