segunda-feira, 26 de junho de 2006

Jogo chato

Estava torcendo para a Ucrânia, até mesmo pelo Sheva, que jogou no meu Milan. Mas, depois que começou a partida, nem tive a empolgação de olhar para trás, pois estava de costas para a TV na redação, para ver quanto estava a partida, se acontecera alguma coisa. Pelo que vi, não perdi nada.

Os periódicos na internet criticaram muito está partida. Meu chefe, sr. Fernando Brito, do jornal Tribuna do Brasil, até pediu, com sarcasmo, para fazermos matéria de Brasiliense e Gama no lugar deste jogo ruim. Para você ver a comparação. Mas, chegando em casa, estava assistindo um programa de TV, e um dos comentáristas disse que Inglaterra 1 x 0 Equador foi pior do que esse. Meu Deus... não exageremos.

Além de uma partida medíocre, a decisão de penaltis foi pior ainda. Os suiços não tiveram a capacidade de marcar seque um gol, e Sheva, meu ídolo atual, perdeu um também. No final, 3 x 0 com quatro penaltis desperdiçados. Incrível.

Mas inacreditavel foi a Suiça sair da Copa do Mundo sem tomar um gol sequer, pois disputa de penâltis não conta. Parabéns por isso, mas meus pêsames pela declassificação. Na próxima partida teremos Itália x Ucrânia, isso nas quartas-de-final, sexta-feira.

Amanhã teremos a partida do Brasil frente Gana. Pela primeira vez terei acesso a internet, pois assistirei a partida em casa. Isso é bom. Talvez demorarei escrever sobre o jogo, pois irei deixar os meus pitacos no site dos Geraldinos.

Abraços para todos vocês!

0 comentários: