sábado, 24 de junho de 2006

Tá díficil

Nossa. Estou sofrendo muito com essa partida entre Argentina e México. Tomamos sufoco do início ao fim. Impressionante como isso pode acontecer com os mexicanos. Não jogaram nada durante a primeira fase, e, agora, contra o melhor futebol da Copa, taxado pelos críticos, o México nos surpreendeu.

Eles começaram ganhando, com gol no início da partida. Nossa zaga deixou o Rafa Márquez livre, e ele fez. Graças a Crespo, que aproveitou um vacilo da defesa, empatou. Mas os mexicanos, por enquanto (como é difícil falar isso), merecem a classificação se formos contar está partida.

Estou recebendo um monte de gozações dos meus vizinhos, principalmente na hora que eu vibrei. Falei um monte de palavrão que até a minha mãe ficou abismada. Mas isso é normal, principalmente em Copa do Mundo. O melhor foi o André, aquele mesmo da redação em que citei a pouco, ter me ligado quando os argentinos tomaram o gol. Além de xingá-lo ao atendê-lo, falei que iríamos virar. Um gol já fez, perdemos um com Crespo.

Espero que Pekerman coloque Tevez o mais rápido possível, no lugar do Saviola, que está muito bem marcado. Vamos sofrer mais um pouco. Está prestes a iniciar o segundo tempo. Vamos, Vamos Argentina!

0 comentários: