Bem, faltam somente dois dias para o final da Copa do Mundo da Alemanha. Tudo voltará ao 'normal' a partir de agora. Campeonatos fracos no Brasil, torneios italianos provavelmente sem os grande (já que Juve, Milan, Lazio e Fiorentina devem ser punidas pelo escandâlo da arbitragem com descenso) e um torneio previsivel na Espanha.
Porém, como ainda faltam duas partidas, vamos aproveitar esses celebres momentos de glória, sem Brasil e Argentina. Mas antes, gostaria de falar um pouco dos 23 escolhidos como os melhores da Copa. Alguns nomes me surpreenderam, todos eles no ataque. Crespo, que fez três gols na Copa, segundo a Fifa (já que dois foram contra) e Luca Toni não fizeram um Mundial como todos esperavam.
Diferentemente de Klose, que jogara bem nas quatro primeiras partidas, mas depois amarelou nas demais, principalmente contra a Itália, já que contra os hermanos ele marcou o gol que garantiu a prorrogação.
O fato é que, este Mundial será dos zagueiros. Acredito eu, que se Cannavaro marcar bem Zidane amanhã, sem sombra de dúvidas, ele será o melhor da Copa. Caso isso não aconteça, o título de melhor da Copa ficará com o maestro Zizou ou com Buffon, dependendo do resultado.
Veremos quem será o melhor após a partida de amanhã.
0 comentários:
Postar um comentário