terça-feira, 18 de julho de 2006

Ressaca que não passa...

Bem, estou eu aqui de volta como prometido, para falar sobre esse deprimente campeonato brasileiro.

Após a Copa do Mundo já se passaram duas rodadas e, ate o presente momento, eu não havia me pronunciado a respeito.

Bem, o que posso dizer é que São Paulo, Cruzeiro e Internacional são os grandes favoritos ao certame nacional. Quem diria que eu estaria falando isso, deixando de lado a força corintiana comandada pelos craques argentinos.

Bem, o que posso dizer é que nenhum deles quer permanecer no Timão. Pior para os corintianos, que já não terão Nilmar, que ficará fora até o final da temporada por conta de uma contusão no clássico frente ao Palmeiras.

Na luta para não cair, seguiram firme até o final, o alviverde e clubes cariocas, com exceção do Fluminense, que corre por fora pela briga pelo título.

SÉRIE B
Se um desastre não acontecer, o que é pouco provável, o Náutico dessa vez sobe, juntamente com o Sport. A incógnita segue com o Atlético-MG, mesmo podendo ser bastante beneficiado, assim como foi Palmeiras e Botafogo em 2004 e o Grêmio em 2005, está prestes a cair para a Série C.

Caso isso se confirme, as outras duas vagas seriam disputadas por Avaí, Coritiba, Brasiliense e Ituano.

Mas, lembremos que está muito cedo para cogitar isso... Falta muita bola para rolar...

0 comentários: