quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

BOCA EMPATA SEM GOLS NO RETORNO À LIBERTADORES


Na primeira partida de Miguel Russo ao comando do Boca Juniors pela Copa Libertadores, a equipe de Buenos Aires arrancou um empate sem gol contra o Bolivar, jogando na altitude de La Paz.

Os argentinos tiveram a chance de matar o jogo no primeiro tempo. Cardozo aos 14 min. e Palermo aos 30, desperdiçaram as melhores oportunidades do clube no primeiro tempo.

No entanto, ao termino da primeira etapa, o Bolivar chegou a estufar as redes com um gol de Sillero, mas a arbitragem anulou o mesmo.

A altitude definitivamente cansou o Boca, que produziu um futebol diferente do primeiro tempo e se arriscava no ataque nos contra-ataques.

O Bolivar chegou a dar um sufoco maior no clube argentino, novamente com Sillero, que dessa vez se afobou ao concluir, desperdiçando uma das melhores chances do time. No final da partida, a equipe boliviana precionou, mas sem resultado.

O Boca volta a campo pela Libertadores no dia 1º de março, diante do Cienciano, do Peru, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, mesmo palco da partida de domingo, pelo Torneo Clausura, ante o Rosário Central, em partida que marcará o retorno de Riquelme no Boca e terá a transmissão do SporTV, às 18h, horário de Brasília.

Deixe seu comentário sobre está partida clicando no link "comente!!!", logo abaixo.

0 comentários: