sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

BRIGA PELA LIDERANÇA

Dois jogos importantes movimentam hoje a terceira rodada do Torneo Clausura 2007. Importantes porque três das quatro equipes que entram em campo hoje tem a possibilidade de terminar o dia na liderança.

Estudiantes – Cólon

Sem dúvida, os olhos estarão voltados para a segunda partida do dia, onde o atual campeão do Apertura Estudiantes receberá o Colón, às 22h10, horário de Brasília.

Ambos estão invictos no campeonato: venceram a primeira e empataram a segunda partidas respectivamente.

A surpresa maior da rodada passada foi o Estudiantes ter perdido pontos contra o Gimnasia Jujuy. Mesmo com o resultado adverso, Simeone não irá fazer nenhuma modificação, a não ser uma tática: Vázquéz fará o segundo volante no lugar de Benítez que vai para esquerda.

“Simplesmente buscamos a melhor maneira de posicionamento”, declarou o comandante ao ser perguntado se fizera isso por conta da competitividade do Colón.

Já os visitantes, terão a liderança de Esteban González para tentar, ao menos, um empate ante o Estudiantes, que não perde a 17 jogos. Uma partida extremamente duríssima e que promete muitas emoções.


Nueva Chicago – Arsenal

Entretanto, isso não quer dizer que o jogo que irá abrir a rodada não é de interesse principalmente para os torcedores do River Plate. O Arsenal irá visitar o Nueva Chicago em busca da terceira vitória consecutiva além de manter a liderança do certame.

Para esse confronto, Gustavo Alfaro irá colocar Obolo e Valdemarín juntos no ataque. Essa parceria obteve sucesso no Vélez Sarsfield e buscarão manter a regularidade, desta vez no time de Sarandí.

O Nueva Chicago tentará, jogando em casa, buscar mais pontos visando subir na tabela de classificação, pois conquistou apenas um pontos nos dois jogos disputados. A partida será às 20h, horário de Brasília.

0 comentários: