quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

CONVOCAÇÃO DA SUB-17 DEFINIDA

Foi definido ontem pela AFA os 20 jogadores que irão para o Equador disputar Sul-Americano Sub-17, que vale quatro vagas para o Mundial da Coréia do Sul, único torneio que a Argentina nunca ganhou.

Além das vagas para o Mundial, o torneio ainda definirá seis vagas para o Pan-Americano Rio-2007 (com exceção do Brasil, que já tem presença confirmada por ser o país sede), no meio do ano.

Os clubes que mais cederam jogadores foi o River Plate e o Independiente com três cada um.

San Lorenzo, Newell’s Old Boys, Lanús e Estudiantes enviarão dois jogadores para o Equador. Racing, Boca Juniors, Gimnásia LP, União de Santa Fé e a Udinese (ITA) cederão um atleta cada para a seleção argentina.

Destaque para Meza do San Lorenzo, capitão do selecionado argentino.

O Sul-Americano Sub-17 será disputado de 4 a 25 de março no Equador. A Argentina está no Grupo “B”, com Paraguai, Uruguai, Venezuela e Colômbia. A estréia será contra os equatorianos, segunda-feira (05/03) às 19h.

Confira a lista de convocados.
Goleiros: OJEDA (União de Santa Fé); NICOSTA (Rosario Central)

Defensores: MUSACCHIO e OLIVA (River Plate); MEZA (San Lorenzo), MACHUCA (Newell’s Old Boys)

Meias: MARTINEZ (San Lorenzo); VISSIO e GODOY (Independiente); BOU (River Plate); SANCHEZ MIÑO (Boca Juniors); BASTERRECHEA (Gimnasia LP); GAITAN e SARMIENTO (Estudiantes); PIZARRO DEMESTRI e SALVIO (Lanús) e ZUCULINI (Racing)

Atacantes: FERNANDEZ (Newell’s Old Boys); MAZZOLA (Independiente), LAURITO (Udinese, ITA)

Confira a programação completa do Sul-Americano Sub17.
* Requer Adobe

0 comentários: