sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

DUAS PARTIDAS MOVIMENTAM O CLAUSURA

A partida que abre o torneio será entre Gimnasia (LP) x Arsenal, às 18h15*. O time da casa quer mais do que tudo recuperar a sua imagem no cenário nacional após um péssimo Apertura, quando a equipe além de ficar em uma posição ruim, viu o arqui-rival sagrando-se campeão.

Além disso, passou vexame na partida contra o Boca quando perdeu de 4-1, pela 6ª rodada. O presidente Juan José Muñoz invadiu o vestiário dos árbitros para agredir Daniel Giménez, coincidentemente, o mesmo da partida de hoje.

Para mudar esse quadro, o Gimnasia (LP) terá um trio uruguaio no ataque: Antonio Pacheco – Sergio Leal – Santiago Silva.

Por outro lada, o Arsenal tenta repetir a boa campanha do Apertura, quando ficou na 4ª colocação. Contudo, o time não terá Darío Bottinelli, ex-San Lorenzo e Pablo Mouche ex-Boca, que ainda não tiveram seus nomes regularizados com a AFA.

Independiente x Colón
Já às 20h10*, Independiente tentará se manter com o que tem, já que foi um dos grandes times do país que não se reforçou. O embate de abertura será frente ao imprevisível Colón.

“Será uma partida muito complicada. O Colón têm um time com jogadores importantes e uma maneira muito definida de jogar”, declarou Jorge Burruchaga, ao Diário Olé que não quis comentar a volta de Julio Cruz ao Avellaneda.

Já o Colón não contará com o colombiano Giovanni Hernández e nem com o recém-contratado Marcelo Goux que se recupera de uma contusão no joelho direito.Porém, Falcioni colocará em campo os outros três reforços contratados para a temporada: Juan Falcón, Esteban Teté González e Emanuel Centurión.

* Horários de Brasília

0 comentários: