quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

SOMOS FREGUESES DOS FREGUESES

Já era a hora de voltar! E com estilo, pois, como vocês perceberam, estou de “sítio” novo. As cores falam por mim: um azul, cor que infelizmente não corre pelo meu sangue, pois além de hermano, soy también gremista, com mui orgulho.

E nada melhor voltar a ativa após uma derrota da seleção brasileira para Portugal, no inicio da noite de ontem. Nas palavras do subeditor do Correio Braziliense, José Antônio Alves na edição de hoje:



O que me deixa mais irado é o fato de o Brasil ser freguês da França, de Portugal, nunca ter vencido a Noruega, e golear a Argentina, que mostrou muito mais futebol durante a Copa da Alemanha.

Coisas do Futebol

Bem, como foi motivo de chacota por toda imprensa mundial (eu repito, MUNDIAL), não poderia deixar de gozar da camisa ridícula do Dunga que deve ter sido feita pela sua filha, uma frustrada estilista.

Acho que falei tudo.

Até mais.

0 comentários: