segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

GRANDES NÃO SAEM DO EMPATE

Com exceção do River Plate, que não teve o jogo encerrado aos noventa minutos por conta da violência dos torcedores do Newell’s quando vencia por 2-1, os grandes não conseguiram vitórias na segunda rodada do Clausura.

San Lorenzo e Estudiantes não saíram de um empate jogando fora de casa, contra Colón e Gimnásia J respectivamente. Contudo não é um resultado muito ruim, principalmente para o San Lorenzo que vem mostrando um futebol melhor a cada dia, mesmo tendo que correr atrás para empatar o confronto (1-1). Já os atuais campeões não fizeram uma boa apresentação jogando em Jujuy, tanto é que não saiu do 0-0.

Em situação diferente, o Independiente ainda não conheceu uma vitória sequer. Sábado empatou fora de casa ante o Belgrano e ocupa a 17ª posição. Está demorando em acordar.

Na estréia de Riquelme, quem brilhou foi Killy Gonzáles (finalmente...). Além disso, o Rosario por pouco não saiu com uma vitória de La Bombonera, assim como eu previ na matéria de ontem. E não séria injusta, pois o primeiro tempo fora dominado pelos visitantes, que saíram com um 1-0. Se não fosse Palácio...

O Boca Juniors não vence jogando em casa, pelo torneio local, desde 26 de novembro do ano passado. Já está na hora de vencer.

E quem também não venceu mas fez uma partida brilhante, a melhor da rodada, foi o Vélez., que jogando em Avellaneda empatou em 2-2 com o Racing, que teve a estréia de Cláudio Lopez, que fez uma partida magnífica dando passe para o gol Sava e deixando o campo aplaudido pela torcida.

Só me falta agora um “torcedor maluco” aparecer no Orkut querendo Cláudio Lopez na seleção... E não duvidem, depois daquela do Killy, tudo pode acontecer.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pow, o Boca não ganha desde Novembro de 2006 em La Bombonera...isso quer dizer o que? 2 jogos?

¬¬