sábado, 17 de fevereiro de 2007

QUATRO JOGOS HOJE PELO CLAUSURA

River – Newell’s Old Boys (Veja a ficha técnica) - SUSPENSO aos 41' 2° tempo

Depois de uma semana conturbada fora das quatro linhas, o River Plate quer terminar a semana mais aliviado e tranqüilo. Para que isso aconteça de fato, a vitória jogando fora de casa é fundamental contra o Newell’s Old Boys.

Além da interdição do Monumental de Nuñez, decretada ontem, o clube não conseguiu fechar com Coloccini e Rosales, contratações tidas como certas pela torcida. Ortega, ainda em reabilitação, estará à disposição de Daniel Passarela em um mês.

Já o Newell’s começou mal a temporada perdendo para o Vélez. Buscando a recuperação imediata, Nery Pumpido fez três alterações: Zapata entra no lugar Bernardello, Vangioni cede a posição para Peralta, além da entrada de Flores por Arrieta.

Colón – San Lorenzo (Veja a ficha técnica)

Ambas as equipes estrearam com vitória na primeira rodada do certame. O surpreendente Colón vem de uma vitória sobre o Independendiente jogando em Avellaneda.

Essa será a primeira partida jogando em seus domínios no Clausura, fator que pode ajudar e muito o clube vencer a segunda partida no campeonato, principalmente se levarmos em conta o único ponto conquistado em 15 partidas pelo San Lorenzo.

Já os visitantes terão a volta de Andrés Silveira, que cumprira suspensão automática do Apertura 2006 e tentará quebrar esse jejum de vitórias fora de casa, além da barreira dos donos da casa, que não sofrem um gol nos últimos dois jogos.


Arsenal – Godoy Cruz (Veja a ficha técnica)


Está partida será marcada como uma dos maiores efetivos policiais do final de semana por conta da recente onda de violência que abala o futebol argentino.

Já dentro de campo os visitantes o Arsenal busca manter a regularidade conquistada desde a temporada passada: são sete confrontos sem derrotas. Por outro lado, o Godoy Cruz tentará vencer a sua primeira partida no ano fora de casa.

Gimnasia (J) – Estudiantes (Veja a ficha técnica)

Há 14 partidas invicto, o atual campeão do Apertura visitará o Gimnasia tentando manter a série de vitórias ao comando de Simeone, que providência a entrada de Sebá, ex-Corinthians, na zaga titular. Sai Mosquera.

- Eu gosta desta equipe porque pensa e joga rápido, por isso creio que não me custará adaptar-me a una defesa competitiva -, declarou um dos renegados do Corinthians após a chegada de Leão.

Pelo lado do Gimnasia (J), que vem de uma derrota na primeira rodada, problemas. Daniel Ramasco sente dores fortes na panturrilha desde o confronto do domingo anterior frente ao San Lorenzo.

0 comentários: