quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

SAVIOLA PERDE GOLS E DESABA COM O BARCELONA NA UEFA CHAMPS

Os torcedores mais exaustivos da Argentina que me desculpem (principalmente aqueles que gostam do Saviola), mas com atacantes fora de forma, não dá.

No confronto entre Barcelona 1 – 2 Liverpool, Messi e Saviola entraram como titulares. Ambos deixaram a desejar. O primeiro eu dou uma trégua, pois ficou contundido por muito tempo e este foi o seu primeiro jogo como titular no ano.

Mas, Javier Saviola não irei perdoar. No primeiro tempo deixou de driblar o goleiro pra dar um chute de qualquer jeito, que foi parar nos peitos do arqueiro. Tudo bem que momentos depois a arbitragem marcou impedimento, mas ele poderia ao menos ter tentado.

No segundo tempo, quando o Barcelona já estava perdendo por 2-1, Saviola recebeu livre de marcação. Contudo, ao dominar a bola, ele acabou adiantando-a demais facilitando a vida do goleiro Reina.

Dois minutos antes de tomar o gol da virada, Messi e Saviola armaram uma tabelinha. Javier chutou em cima do goleiro (de novo) e no rebote Lionel mandou pra fora.

E o engraçado é que muitos torcedores reclamam do argentino no banco de reservas. Quero ver quando o Eto’o voltar. Saviola só entrará no segundo tempo, como anteriormente ou quando alguém estiver suspenso.

Messi tem muito que mostrar após essa fase fora dos gramados. Como disse anteriormente, não pegarei no pé deste, mas bem que merecia, pois perder aquele gol foi demais!

Nesta mesma partida, Mascherano ficou no banco de reservas

0 comentários: