quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

TIRO RÁPIDO

PROBLEMAS DE EGO GERA CRISE NO RACING

A relação entre o experiente Francisco Maciel e o técnico Mostaza Merlo não é boa. A notória discussão entre os dois na goleada sofrida para o River no domingo gerou uma crise de egos no clube, destacada pelo Diário Olé na edição de hoje.

Tudo porque Maciel vem ficando do banco de reservas atualmente. Tomaso, jogador que está no lugar do meia, afirmou que nenhum jogador não gosta de ser renegado e que Melo poderia dar-lhe uma oportunidade.

Contudo, Melo garante que quem manda no time e ele e não os jogadores. “Tenho todo direito de colocar ou não algum jogador”

PASSARELA MAIS TRANQÜILO

As últimas notícias sobre os jogadores que reclamaram de contusão após a partida contra o Racing não poderiam ser melhor. Ernesto Farias já se sente melhor e poderá jogar no próximo domingo pelo Torneo Clausura ante os Argentinos Juniors.

Paulo Ferrari com uma contratura muscular, Diego Galván com fortes dores no tornozelo e Falcão com fadiga muscular, também poderão ser relacionados para o confronto, para alivio de Daniel Passarela.

0 comentários: