segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

VIЯANDO A CASACA_INGLATERRA

Hoje irei fazer diferente do que na semana passada. Ao invés de começar com o espanhol, irei começar com o torneio aonde menos têm menos argentinos. Então vamos para a Inglaterra.

A Premier League esteve desfalcada, tanto em quatro times, quanto a vários titulares. Tudo por conta da Liga dos Campeões da Europa e a final da Taça da Liga Inglesa.

Melhor para Mascherano que estreou com a camisa do Liverpool. Diferentemente do que apresentou no West Ham, o ex-volante do River Plate apresentou um belíssimo futebol na vitória por 4-0 sobre o Sheffild United.

Isso comprova que a má fase não estava somente no jogador e sim com o time. Sorte de Mascherando que conseguiu a liberação e ir para um time de ponta.

Como Tevez continua no West Ham, a má fase acompanha-o. Já são pouco mais de seis meses que o ex-corintiano não marca sequer um gol. A urucubaca é tanta, que o atacante já contratou uma mãe-de-santo pra “exorciza-lo”. Esta na hora de voltar para América do Sul. Neste final de semana seu time foi goleado pelo Charlton por 4-0.

O contrato de ambos os jogadores com os times ingleses é de empréstimo, com prioridade de efetivação dos europeus. Mascherano, se manter o rendimento poderá defender o Liverpool e lutar pela titularidade.

Já Tevez não aceitará ficar por lá. Será que ele volta para o Brasil ou algum clube da Argentina irá contratá-lo.

Isso só a janela européia poderá responder...

Dos outros três argentinos na Inglaterra, somente Julio Arca jogou como titular na vitória do Middlesbrough sobre o Reading por 2-1. Heinze, pelo Manchester e Paletta, zagueiro do Liverpool não foram sequer relacionados para as suas respectivas partidas.

0 comentários: