segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

VIЯANDO A CASACA_ITÁLIA

Não há quem duvide que foi na Itália onde os argentinos tiveram melhor atuação, principalmente os que estão no plantel da líder e quase campeã Internazionale de Milão na partida contra o Catania, fora de casa.

O clube onde estão sete jogadores argentinos, mais uma vez ganhou e desta vez goleou, por 5-2, sendo três gols foram albiceleste. Samuel marcou o primeiro de cabeça em uma típica jogada ensaiada após cobrança de escanteio, no final do primeiro tempo. Essa jogada normalmente é realizada com Burdisso que só entrou no segundo período, assim como Gonzalez.

Já Solari, em um chute de fora da área marcou o segundo gol. Julio Cruz que obteve uma atuação medonha. Tentou concluir a gol em várias oportunidades, mas nunca acertava a meta.

Porém, no final da partida, quando o placar já marcava 4-2 para os visitantes, Julio Cruz conseguiu, enfim, mandar a bola pro fundo das redes.

Outro que foi discreto por conta da sonora goleada, mas que jogou muito realizando várias armações e roubadas de bola foi o preterido de Pekerman, Javier Zanetti. Pelo lado do Catania, Izco ex-meia do Almagro, ficou em campo somente nos sete minutos finais.

Hernan Crespo ficou no banco de reservas, certamente sendo poupado por conta da última partida pela Liga dos Campeões, no meio da semana passada. Cambiasso não jogou por estar contundido. O meia ficará afastados dos gramados por um mês, segundo o Diário Olé.

Nos demais clubes e jogos, a Atalanta do zagueiro Talamonti empatou com o Palermo de Tissone em 1-1. Ambos foram titulares. Cristian Ledesma, meia da Lazio jogou a partida toda na vitória sobre o Cagliari por 2-0. Penalba ficou no banco do Cagliari.

Na derrota da Empoli por 2-0 para a Fiorentina, Sergio Almiron (ex-Newell’s) foi outro que esteve presente durante todo confronto. Já Santana, da Fiore, sequer foi relacionado assim como Grimi na vitória do seu Milan sobre a Sampidoria (1-0)

0 comentários: