quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

VÉLEZ FAZ PARTIDA CHAVE NA LIBERTADORES

Querendo manter a única invencibilidade que resta – já que perderá sábado no Clausura – o Vélez enfrenta o perigoso time do Nacional do Uruguai que venceu o atual campeão do torneio na estréia.

Diferentemente do que o site havia afirmado, o Vélez joga sim pelo torneio continental, hoje às 19h15, com transmissão do SporTV2. Poderia ter sido isso que deixou o clube desmotivado na partida ante o Argentinos Juniors, onde perdeu por 2-0? Acredito que não, pois o Vélez vinha mostrando alta qualidade no certame e certamente quer conquistar os dois títulos.

La Volpe espera que sua equipe não esteja abatida para o segundo confronto em casa pelo torneio, já que o clube argentino teve de passar por uma repescagem. O defensor Hernán Pallerano afirmou que a equipe está muito cansada com os vários jogos já disputou durante esse pouco período, mas garante uma melhor apresentação no confronto de hoje.

No lado do Nacional, o atacante argentino Juarez (ex-Lanús) tentará fazer o máximo para manter a liderança na competição continental.

0 comentários: