terça-feira, 13 de março de 2007

ARGENTINA CAMBALEANTE DEPENDE SÓ DE SI

Depois do susto sofrido no confronto de domingo contra a fraca Venezuela, a seleção Argentina vai em busca do seu segundo triunfo no Sul-Americano Sub-17. Apenas com a vitória da estréia e com dois empates, o futuro da seleção argentina enfrenta a fraca seleção uruguaia precisando da vitória ou de um simples empate para não depender de resultado do confronto entre colombianos e venezuelanos. O jogo começa às 19h, com transmissão da ESPN Brasil (Sky, Net)

É notória a queda de rendimento da albiceleste após a contusão de Laurito na primeira partida. Por isso, Tojo reuniu-se com os atletas após o empate ante os venezuelanos e pediu calma aos jogadores e determinação para o confronto de hoje. O comandante deve relacionar os mesmos onze que jogaram nas últimas duas partidas.

Já estão garantidos no hexagonal final e nos jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro a seleção peruana, líder do Grupo A, juntamente com Equador e Brasil, que classificou-se graças a derrota chilena ante a Bolívia, pois perderá por 5-4 para os equatorianos. Já no Grupo B, somente a Colômbia se garantiu na próxima fase. Argentina, Uruguai e Venezuela brigam por duas vagas.

0 comentários: