A partida de hoje, assim como todos os outros, é de suma importância para equipe xeneize. Os três pontos hoje contra o fraco e decadente Nueva Chicago, são essenciais para manter o time na cola do líder San Lorenzo, a exatos três pontos à frente na classificação.
Para o embate de hoje, o Boca não contará com Hugo Ibarra, este substituído por Clemente Rodrigues. Entretanto, Miguel Angel Russo aciona Morel Rodriguez e Palácio, ambos os jogadores voltando de suspensão e contusão respectivamente.
O ideal para o jogo de hoje e concretizar a vitória nos minutos iniciais, assim com no embate de duas semana a trás, quando o Boca Juniors bateu o Gimnasia LP por 5 – 1, sendo que os quatro primeiros gols saíram antes dos primeiros vinte minutos. Isso porque o time de La Bombonera duelará contra o Cienciano do Peru na próxima quarta-feira.
Já pelo lado dos visitantes, o técnico Carlos Ramaciotti irá aproveitar à mesma equipe que venceu o Belgrano na última rodada. Vale lembrar que é importante uma vitória hoje, mesmo sendo difícil por jogar na casa do adversário, para escapar da zona de rebaixamento.
Boca JuniorsCaranta; Clemente Rodríguez, Maidana, Díaz, Morel Rodríguez, Ledesma, Banega, Cardozo, Riquelme, Palacio, Palermo
ChicagoNavarro Montoya, Martinez, Sánchez, Trombetta, Soto, Zarif, Damonte, Giménez, Higuaín, Carranza, Nahuelpan,
HISTÓRICO
11 jogos
7 vitórias do Boca

1 vitórias do Chicago

3 Empates
16 – 10 em gols para o Boca

Ultima vitória do Boca: Apertura 2006 • Resultado: 0 - 1
Ultima vitória do Chicago: Metropolitano 1983 • Resultado: 5 - 0
* a ser confirmado.
0 comentários:
Postar um comentário