quinta-feira, 15 de março de 2007

BOCA PERDE LIDERANÇA NO GRUPO 7

Sem três de seus principais jogadores, o Boca Juniors perdeu nesta madrugada para o Toluca(MEX) por 2-0 jogando na altitude mexicana de 2680 metros. Essa foi à primeira derrota do clube argentino na Copa Libertadores da América deste ano, que fez o clube argentino cair da primeira para segunda colocação da chave 7.

O primeiro gol saiu logo no inicio da partida com um golaço do Ponce, após um chute cruzado pela direita, sem defesa para Caranzo. Quinze minutos depois, Diaz revidou com uma cabeçada, uma entrada De la Torre e acabou sendo expulso.

Silvestre entrou no lugar de Boselli para recompor a defesa, deixando somente Marioni no ataque, o que fez o Xeneize buscar o empate nas jogadas de contra-ataque. O segundo gol do clube mexicano foi marcado por Sanchez, que na saída de Caranta só teve o trabalho de mandar para o fundo do gol.

A próxima partida do Boca Juniors pela Copa Libertadores será contra o próprio Toluca, jogando dentro de casa, no dia 22 deste mês. Pelo Clausura, o Boca enfrenta o empolgado Vélez, que bateu o Inter por 3-0.

2 comentários:

Anônimo disse...

boca joga contra o gimnasia não contra o velez :p

Anônimo disse...

boca joga contra o gimnasia não contra o velez :p