Impressionante o que aconteceu na noite de ontem no Monumental de Núñez. O River Plate tinha tudo para conquistar mais uma vitória na Taça Libertadores da América e se isolar na liderança de seu grupo.
Mas, o que aconteceu, foi um show de finalizações erradas e uma ótima atuação do arqueiro Javier Toyo pelo Caracas (VEN). Resultado: 1-0 para o clube venezuelano, o que colocou o Millonarios na terceira colocação, o que eliminaria o clube da próxima fase.
Como a maioria dos leitores desse blogsite sabe, eu não torço por nenhum clube na argentina, até por que minha profissão me “obriga” a isso. Mas admito que eu seja um grande admirador desses clubes, que na maioria das vezes apresentam um belíssimo futebol nas competições que participam.
Digo na maioria das vezes, pois o que vimos ontem foi inadmissível. Tudo bem, o River Plate dominou praticamente toda partida, mas não fez o essencial: gols. E para piorar, isso aconteceu contra o clube de um país cujo futebol é o terceiro esporte (perdendo para o Críquete e Beisebol).
Assim como eu disse na comunidade do Orkut, espero que com a chegada de Rosales as finalizações possam melhorar no mínimo 70%, por que senão a coisa vai ficar preta para Passarela.
0 comentários:
Postar um comentário