Contratado por empréstimo de seis meses, o meia Riquelme pode mesmo não voltar para o Villareall, clube detentor de seu passe, mas sim o Bayern de Munique, ao lado de Demechilis e Sosa, este último somente no segundo semestre.
Ao menos foi isso que Beckenbauer, um dos diretores do clube alemão, deixou no ar ao dizer que gostaria de tê-lo em sua equipe, já que Magath (comandante do clube espanhol) não o quer.
Além disso, Kaiser afirmou que precisa o Bayern precisa de jogadores com estrelas e personalidade dentro e fora de campo para voltar a ser uma equipe ‘demolidora’.
MACRI ADMITE DIFICULDADE DE RENOVAR COM ROMÁN E PALERMO
Ainda em relação a efetivação de Román no plantel Xeneize na próxima temporada, o próprio presidente do Boca Juniors, Mauricio Macri, admite que não será fácil renovar o empréstimo, tendo em vista a possível transação para Alemanha e outras equipes.
Outra baixa pode ser o atacante Palermo, cujo contrato também termina no meio deste ano. “Não temos conversado a respeito de uma renovação, pois creio que isto ainda é muito cedo”, declarou o Macri em relação ao atual artilheiro da equipe com quatro gols.
0 comentários:
Postar um comentário