segunda-feira, 19 de março de 2007

DOIS HOMENS DE SUMA IMPORTÂNCIA

As duas principais equipes da Argentina vem tendo sorte com os seus veteranos. Palermo, pelo Boca Juniors, e Ortega pelo River Plate mostraram esse final de semana que podem permanecer nos gramados por um bom tempo. O segundo nem tanto, até por conta de sua idade e dos problemas pessoais que vem tendo mas merece a titularidade na equipe o mais rápido possível. Já o Xeneize poderá ficar mais algumas temporadas dando alegria aos times em que pode vir a jogar. Graças a Deus.

Burrit estava a um bom tempo fora dos gramados. Regressou ao estilo El Diez contra a Inglaterra: com a mão. “O de Diego foi incrivel. Eu quis cabecear, mas não deu”, declarou. Mas o que importa é que graças ao tapinha na pelota aos 47 da segunda etapa, mais uma queda poderia colocar o sinal de alerta próximo a Kaiser. Somente um jogador com toda carga nas costas para ter uma malícia como aquela.

Já Martin Pallermo recebe a cada dia o louvor da torcida boquense. Quatro gols em uma partida deixa qualquer torcedor louco. E melhor Pallermo começar a ter atuações desse modo na maioria de suas partidas, pois senãoa cobrança das hinchas começará a atrapalhar o jogador. Para se ter ideia a magnitude da partida de ontem, um blog especializado em artes dedicou uma matéria especial com o Super Herói. E convenhamos que ele merece, pois quatro gols em uma partida somente um artista para fazer.

0 comentários: