Passando por uma crise financeira, o Newell's Old Boys vai a campo hoje querendo minimizar esse lamentável fato conquistando a terceira vitória consecutiva na competição. Contudo, La Lepra pega nada menos que os vice-lideres da competição: o Arsenal de Sarandí. O confronto terá a transmissão do SopCast(sop://sop.rojadirecta.com:3912/20444)
Para esse confronto, o clube de Rosario terá o retorno de sete jogadores suspensos pela efusiva comemoração na quarta rodada, quando os jogadores jogaram suas camisas para torcida após o jogo. Já a equipe de Alfaro tentará recuperar a liderança, perdida no domingo passado na derrota para o River. Javier Gandolfi e Gabriel Loeschbor que não jogaram na partida passada por ter vinculo com os adversários da semana passada, voltam a defesa titular.
Arsenal:
Mario Cuenca; Javier Gandolfi, Gabriel Loeschbor, Carlos Casteglione e Ibrahim Sekagya; Pablo Garnier, Andrés San Martín, Jorge Ortiz e Cristian Llama; Santiago Raymonda e Mauro Obolo.
DT: Gustavo Alfaro.
Newell’s Old Boys:
Justo Villar; Nicolás Spolli, Gastón Aguirre e Germán Ré; Carlos Araujo, Claudio Husain, Ariel Zapata e Adrián Lucero; Sebastián Arrieta; Mauro Cejas e Oscar Cardozo.
DT: Pablo Marini.
HISTÓRICO
8 confrontos
2 vitórias do Newell's
2 vitória do Arsenal
4 empates
10 – 10 em gols
Última vitória do Newell's: Clausura 2006 · Resultado: 0 - 1
Última vitória do Quilmes: Apertura 2005 · Resultado: 1 - 3
sexta-feira, 16 de março de 2007
EM CRISE, NEWELL'S PEGA VICE-LÍDER
Marcadores:
Arsenal,
Clausura 2007,
Newell's Old Boys
0 comentários:
Postar um comentário