terça-feira, 6 de março de 2007

GIMNASIA COM RESERVAS NA LIBERTADORES

Depois de uma semana com vários times brasileiros, esta será definitivamente comandada por argentinos. E como a Libertadores é nossa, o Gimnasia LP terá a honra de abrir as portas desta quarta semana ao jogar contra o Deportivo Pasto(COL), às 21h15, com transmissão da SporTV.

Mas quem imagina que o clube de La Plata vá com time principal se enganou. O técnico Pedro Troglio decidiu descartar o torneio continental, onde não tem muitas chances de classificação ou título, e poupará vários jogadores no confronto de hoje.

Segundo o próprio comandante, a equipe quer evitar tragédias no torneio local. “No ano passado, pela Sul-Americana, jogamos com o mesmo time em ambos os torneios. Fizemos uma grande partida contra o Fluminense no Maracanã, mas perdemos para o Independiente dias depois”. O Gimnasia LP vem de uma derrota para o Defensor (URU) por 3-0, assim como o clube colombiano, derrotado pelo Santos em jogando em casa.

No outro confronto do dia, às 23h30 no mesmo canal, o El Nacional buscará a primeira vitória na competição em sua terceira partida. O seu adversário será o líder isolado do Grupo 1 (o mesmo do Banfield) o Libertad (PAR) que têm três argentinos em seu plantel: Guiñazú e Damiani (ex-Independiente) além de Aquino(revelado pelo clube e com dupla nacionalidade).

0 comentários: