Para manter a liderança e a invencibilidade no Clausura, o San Lorenzo terá que passar pelo rival Independiente. Certo que o Rojo não vem mostrando um belo futebol, mas quando o jogo é um clássico de tudo pode-se esperar. A partida será transmitida pelo SopCast, às 16h10
Com dois jogadores representando as suas seleções (o peruano Jiménez e o paraguaio Torres) e algumas contusões, Ramón Díaz teve que fazer algumas substituições. Silveira e Vobaril entram no lugar de Jiménez e Torres. Méndez, lesionado, cede lugar para Alvado, assim como González (suspenso) para Rivero.
Já Burrochaga não quis confirmar a equipe que irá a campo, mas é provável que haja apenas uma troca forçada. Moreno, suspenso, sai para entrada de Denis. O Rojo vem de duas vitórias na competição, ambas sem sofrer um gol sequer.
SAN LORENZO
Agustín Orión; Cristian Tula, Pablo Alvarado, Jonathan Bottinelli, Germán Voboril; Diego Rivero, Santiago Hirsig, Cristian Ledesma, Osmar Ferreyra; Gastón Fernández y Andrés Silvera.
DT: Ramón Angel Díaz.
INDEPENDIENTE
Oscar Ustari; Carlos Báez, Leandro Gioda, Guillermo Rodríguez, Juan Eluchans; Lucas Pusineri, Mariano Herrón, Hernán Fredes; Daniel Montenegro; Ismael Sosa y Germán Denis.
DT: Jorge Burruchaga.
HISTÓRICO
155 jogos
62 vitórias do Independiente
48 vitórias do San Lorenzo
45 empates
342 – 202 gols para o Independiente
0 comentários:
Postar um comentário