Digamos que a seleção sub-17 do Uruguai está no mesmo nível dos paraguaios, tendo em vista que estas seleções empataram ontem 2-2, na encerramento da segunda rodada da competição.
Para todos aqueles que diziam que este Grupo B é o da morte, se enganou. As duas únicas seleções que jogam um bom futebol nesta chave são Argentina e Colômbia, que ontem também se enfrentaram e não saíram do zero.
Vale lembrar que a Venezuela completa este grupo. Na estréia este time perdeu de 4-1 para o Uruguai, o que na lógica veremos uma vida fácil para Argentina, até o final do primeiro turno.
Agora, a seleção que podemos dizer que é muito, mas muito pior do que a paraguaia é a Bolívia, que acabou de ser derrotada pela segunda vez na competição, desta vez para o Brasil por sonoros 7-2.
Do jeito que as coisas andam no futebol sul-americano, será que a Bolívia vence o Brasil por 4-1, caso os bolivianos passem a fase final, assim como o San Lorenzo venceu o Boca por 3-0 (havia perdido no Apertura por 7-1)?Eu acho muito difícil, praticamente impossível, pois o San Lorenzo é muito mais time do que a seleção boliviana principal, sub-20, sub-17 juntas. Mas, que se isso acontecesse... Séria bom isso demais!
0 comentários:
Postar um comentário