sexta-feira, 30 de março de 2007

PÉSSIMO RESULTADO

Sei muito bem que os jogadores do River Plate não lêem o meu blog, principalmente por ser escrito em português. Mas parece que alguém os comunicou sobre o que eu escrevi ontem, ou o discurso foi o mesmo nos vestiários o que deixa de ser coincidência.

Finalmente o Millonarios jogou bem. Muito bem por sinal. Mas, do que adianta jogar bem e acabar perdendo mais dois pontos dentro de casa? Praticamente nada. O resultado não ajudou em praticamente nada a situação do maior campeão argentino.

Um 0-0 para deixar qualquer torcedor nervoso. Vejamos alguns exemplos citados na comunidade “eu torço para Argentina, e daí”(local esse onde se encontram os maiores leitores deste site):

“p*** m*** é sempre isso, o river joga bem pra c****** mas não consegue marcar um gol, e se brincar leva um de contra ataque ainda”, declarou Tiê, ainda quando rolava a partida. Alexandre seguiu o mesmo ritmo, ficando preocupado com a situação de Passarella “dae(daí) fica difícil mesmo... Farias na pequena área, sozinho ele e o gol e ele consegue chutar pra fora... estou ficando com pena do Passarella...”

E o Monumental de Núñez incrivelmente vazio. Isso comprova a péssima temporada do River Plate, não comprovando o bom rendimento no torneio de verão. Para se classificar, o River Plate tem de vencer os dois jogos e torcer para que o Colo-Colo não vença o confronto de hoje diante do Caracas, pois isso deixaria o time argentino na última colocação. Um empate é um bom resultado nesse confronto.

0 comentários: