Digamos que poderia ser melhor o resultado obtido pelo River Plate jogando fora de casa contra o LDU. Mas o empate caiu até bem para uma equipe bastante desfalcada e jogando com um a menos desde o primeiro tempo (algo que está acontecendo direto com os times argentinos na libertadores).
O 1-1 contra a LDU ainda deixa a equipe argentina fora das oitavas-de-final caso a segunda fase terminasse hoje, mas ao menos, não os deixa em uma posição pior na competição. Caso o River Plate tivesse perdido otem, a LDU iria para seis pontos e o Caracas, com um jogo a menos iria poderia chegar a nove O que séria critico para a melhor equipe da argentina (segundo os estatísticos argentinos e a própria imprensa).
Jogando com toques rápidos, o River até tentou cansar o adversário ainda na primeira etapa. Sem resultado. O gol de Vera, aproveitando a falha de Paco na defesa ainda no primeiro tempo, não foi justo. Mas, graças a velha raça argentina, o time não desanimou e buscou o empate, logo aos oito minutos da segunda etapa, com Farias. Os argentinos voltaram a pressionar, mas sem muita qualidade, assim como na partida da última quinta.
Contudo, diferentemente do que ocorreu na rodada passada, o River saiu com um resultado melhor... muito melhor. Agora, é jogara bem em casa as duas partidas que lhe restam e conseguir dar o troco no Caracas, na Venezuela, para se terminar bem a segunda fase: na liderança.
sexta-feira, 16 de março de 2007
RIVER JOGA BEM, MAS SÓ EMPATA NO EQUADOR
Marcadores:
Libertadores 2007,
River Plate
0 comentários:
Postar um comentário