Para aqueles que esperam Messi, Higuain, Gago e Saviola como os destaques, é melhor torcer para eles jogarem melhor e voltar a ler está coluna na próxima semana. Quem roubou a cena foi Pablito Aimar. Nas duas partidas em que esteve presente durante essa semana (uma pela Copa del Rey e outra em La Liga) o meia voltou aos gramados apresentando um ótimo futebol.
Na quarta-feira, Aimar fez o cruzamento para o gol do Zaragoza na derrota para o Barcelona. Além disso, o argentino protagonizou várias jogadas individuais que animaram os torcedores presentes no estádio. Ontem, Aimar marcou um dos três gols de seu time sobre o Real Sociedad(3-2). Diego Milito e Herrera, este último pelo time visitante, também marcaram. Gabi Milito e Victor Lopez também estiveram em campo neste jogo. D’Alessandro suspenso, não jogou.
Quem por pouco ganharia um destaque melhor é Abbondanzieri. Se não fosse o pênalti infantil que o arqueiro fez em Robinho quando o seu Getafe vencia o Real Madrid por 1-0, o seu desempenho sério melhor. Mas tudo bem. O goleiro menos vazado do campeonato merece o seu crédito. Gago só reclamou durante o jogo e deu um chute fraco a gol no final da partida, e Higuaín não apresentou o mesmo futebol do jogo passado. Mas convenhamos que um entrosamento entre o argentino e Robinho naquele ataque não seria mau negócio...
Agüero, Léo Franco, e Pernía não evitaram a derrota do Atlético de Madrid para o Recreativo por 1-0. Galleti não foi relacionado e Maxi Rodríguez continua machucado.
Outros argentinos em campo: Ayala (Valência), Gustavo Lopes e Diego Placente (Celta); Messi e Saviola (Barcelona); Bizarri, Calvo e Matellán (Gimnástic); Somoza, Fuentes (Villarreal); Pereyra, Ibagaza e Gutiérrez (Mallorca); Garay e Scaloni (Racing)
0 comentários:
Postar um comentário