Mais duas partidas dão continuidade a quarta rodada do Torneo Clausura 2007. O confronto que abre o dia, às 18h10, é de suma importância para ambas as equipes, já que o resultado negativo tanto para o Banfield, quanto para o Independiente será desastroso. Na mesma situação encontra-se o Belgrano de Córdoba, que recebe o Estudiantes, que não está em tão mal, contudo não vence a duas partidas.
Confira os detalhes de ambos confrontos.
Banfield – Independiente
Como antecipei acima, este será um confronto onde a derrota é a palavra evitada em ambos os elencos. O melhor resultado que Banfield e Independiente consquistaram no certame, foi um singelo empate. O time sulista conquistou o seu na rodada anterior, em 1-1 com o Rosario. Já o Independiente não saiu do 0-0 na 2ª rodada ante o Belgrano.
Por estar jogando em casa e vir de um resultado surpreendente na Copa Libertadores da América (4-1 contra o El Nacional) o Banfield é o grande favorito, principalmente pela má fase que o Rojo vem passando.
Belgrano – Estudiantes
Sem Véron e Braña, contundido e suspenso respectivamente, o Estudiantes irá buscar a sua segunda vitória na competição. Nos seus lugares entrarão Colace e Saucedo concomitantemente.
Mesmo sem dois importantes jogadores os visitantes são os favoritos, principalmente se levarmos em conta o tabu que o time de Córdoba vem sofrendo: Três jogos sem marcar um gol sequer. O último foi na derrota para o Banfield por 1-3, na última rodada do Apertura 2006.
sábado, 3 de março de 2007
VITÓRIA OU VITÓRIA PARA QUEBRAR TABUS
Marcadores:
Banfield,
Belgrano,
Clausura 2007,
Estudiantes,
Independiente
0 comentários:
Postar um comentário