segunda-feira, 23 de abril de 2007

ANÁLISE_11ªRODADA

Péssimos jogos, mais partidas adiadas e algumas surpresas. Assim foi a rodada do Clausura desse fim de semana. Os times não quiseram mostrar muita coisa dentro de campo e produziram uma rodada complicada até mesmo de expressar (por isso a demora da postagem da coluna). Vamos partir do início..

Finalmente o Arsenal de Sarandí afastou-se da urucubaca e voltou a vencer. Um 1-0 magro, com gol de pênalti, mas que valeu os três pontos. O time de Grondona e Cia. continua na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem e só não se classifica se voltar a ter a série de derrotas que apresentou nesse clausura, já que o Lanús está na cola (quatro pontos atrás). Já o Argentinos Juniors, pela terceira rodada consecutiva acabou no empate. Se ao menos tivesse vencido uma partida, estaria mais longe dos promedios.

No sábado, dois jogos... ou melhor, um, já que Quilmes – Lanús sequer teve tempo de jogar um futebol. Nove minutos até a energia ir embora. Assim, o Quilmes está com três partidas a menos que os demais (ao menos dos três primeiros). Chicago – Independiente fizeram uma partida ruim tanto que o placar zerado mostrou a nota do jogo.

Domingo as coisas começaram a melhorar. Boca Juniors, San Lorenzo e Estudiantes vencendo suas partidas longe de casa e o River voltando a ser o River. A surpresa maior foi a derrota do Vélez (meu Vélez) para o Rosário Central, que vem mal na competição. Um 2-0 que não é aceito, mesmo com a ausência de Castromán e Zárate.

Mas a surpresa maior foi para o embate de Avellaneda. O Racing chegou a estar perdendo por 3-1 mas conseguiu reagir e empatou com o Belgrano. E a virada poderia ter acontecido. Melhor assim... séria moral demais para o Micó, treinador interino da Academia que foi efetivado a pouco... até o próximo resultado adverso.

0 comentários: