quarta-feira, 4 de abril de 2007

BANFIELD DEPENDE SOMENTE DE SI

O Banfield obteve um excelente resultado na partida de ontem válida pela Copa Libertadores da América. A vitória sobre o El Nacional, fora de casa por 1-0, faz com que o time argentino dependa somente de si na competição continental. Basta uma vitória sobre o líder Libertad, dentro de casa, na última rodada, para avançar a próxima fase.

O clube equatoriano jogou melhor na partida, tanto que meteu três bolas na trave na segunda etapa. O Banfield obteve poucas chances, mas diferentemente do rival, aproveitou uma delas. Quinteros, em cobrança de falta, mandou no canto esquerdo do Rixon Cardozo, e decretou a vitória argentina. O destaque do jogo foi o arqueiro Cristian Lucchetti, que salvou o seu time em várias oportunidades.

Com o resultado o Banfield ocupa a segunda colocação, com nove pontos, três a mais do que o América (MEX) e apenas um do líder Libertad, ambos com uma partida a menos, a ser disputada na próxima semana. Em caso de empate nesse embate, no México, a situação fica mais simples para o clube argentino, precisando somente de um empate na rodada final contra os paraguaios. O El Nacional já está eliminado.

Confira os melhores momentos desse embate:

0 comentários: