quinta-feira, 26 de abril de 2007

BOCA HUMILHA BOLIVAR

O Boca Juniors precisava de apenas três gols para avançar às oitavas-de-final. Fez 7-0 e poderia até acabar na liderança da chave. Mas com a derrota do Cienciano, os Xeneizes acabaram na segunda colocação e pegará o Vélez Sarsfield na próxima fase. E foi pretensioso, já que depois do sexto gol o time pisou no freio, já que evitaria duelos na altitude. Caso passe pelo Fortín, o Boca pegaria o vencedor de Libertad (PAR) – Paraná (B RA).

Logo na primeira etapa a equipe argentina foi superior. Tanto que nesse período marcou os três gols que precisava para avançar sem depender de outros resultados. Tudo bem que demorou para abrir o marcador. Palácio marcou o primeiro aos 31’. Seis minutos depois o Palermo, de pênalti, ampliou. Aos 44’ Palácio, de novo, mandou para o fundo das redes. Com o resultado parcial de 1-0 para o Toluca, o Boca enfrentaria novamente os mexicanos. Mas a situação mudou na segunda etapa.

O já eliminado Bolivar ajudou ainda mais com o gol contra de Tordoya, aos 6’. Minutos depois, Jesús Dátolo marcou mais um e enfrentaria naquele momento o Necaxa, na altitude. Mas o gol de Marioni, que acabara de entrar em campo, aos 19’ liquidou de vez a partida e o duelo entre os únicos argentinos nas oitavas-de-final, com vantagem para o Vélez, que decide em casa. E ainda sobrou tempo para marcar mais um, novamente com Marioni, aos 40’. 7-0 histórico e poderia ter sido mais, muito mais.

0 comentários: