domingo, 8 de abril de 2007

CHOCOLATE PARA BURROCHAGA

Depois de duas boas atuações do Independiente nas últimas partidas, a equipe dirigida por Jorge Burrochaga foi goleado pelo Gimnasia LP por 4-1. A partida marcou a estréias de Kuzemka no banco de reservas do Lobo, que mostra uma certa recuperação no Clausura chegando aos onze pontos com uma partida a menos.

Os gols foram marcados por Silva, no primeiro tempo; Leguizamón aos 8’ e 10’ do segundo tempo, respectivamente e Leal. Sosa descontou no final da partida

Desde o inicio do jogo, o Independiente mostrou-se displicente com uma péssima atuação de Montenegro. Não marcou bem, não ordenava e estava errando vários chutes a gol. Em contrapartida, o Gimnasia LP se mostrou uma equipe renovada após a vitória fora de casa pela Libertadores da América. O novo treinador colocou três atacantes, o que facilitou para o chocolate de páscoa.

Não foi a toa que o gol saiu rápido. Após um contra-ataque rápido, Silva entrou na área e bateu cruzado. O Rojo não reagiu e o Gimnasia perdeu várias chances de gol na primeira etapa.

Já no segundo tempo, Luguzamón não quis saber de brincadeira e marcou mais dois gols aos 8’ e 10’ respectivamente. Quatro minutos depois Leal ampliou para o Lobo, que já definia a partida faltando mais de meia hora de jogo para. Quando tudo se encaminhava para o final da partida, Sosa aproveitou a falha da defesa e marcou o gol de honra da equipe de Burrochaga.

Para piorar a situação do Rojo, o seu treinador viu a sua mulher ser agredida por alguns torcedores. A policia conseguiu conter a euforia dos torcedores e dar segurança a esposa do ex-jogador da seleção argentina.

0 comentários: