No post de apresentação do jogo entre Cienciano – Boca Juniors, eu havia antecipado que a atuação do clube argentino sem seus principais jogadores é pífia e que a instabilidade é constante nessas partidas.
Não deu outra. Sem Riquelme, Palácio e Palermo o Boca jogou mal e acabou tomando uma sonora goleada na altitude peruana. 3-0 para o Cienciano, o que colocou a equipe de Cuzco na ponta da tabela.
É notório que a expulsão de infantil Neri Cardoso, ainda na primeira etapa, foi crucial para a resultado. Os gols foram de Juan D. González Vigil, Miguel Mostto e Miguel Á. Torres.
Entretanto, a situação do xeneize não está tão ruim quanto parece. A classificação depende somente de si, já que uma vitória sobre o Bolívar na última rodada, jogando na Argentina, classifica os argentinos.
O clube mexicano tem uma partida a menos, mas não tem possibilidade de eliminar os argentinos já na próxima semana, quando enfrenta o Bolívar. O melhor resultado desse confronto para o Boca é uma vitória do clube boliviano.
quinta-feira, 5 de abril de 2007
DERROTA COLOCA BOCA EM SINAL DE ALERTA
Marcadores:
Boca Juniors,
Libertadores 2007
0 comentários:
Postar um comentário