Em uma partida eletrizante, Boca Juniors – River Plate empataram em 1-1 em La Bombonera em partida válida pela 10ª rodada do Torneo Clausura. O resultado manteve o River Plate na quarta colocação, com um jogo a menos. Já o Boca Juniors não conseguiu segurar a ponta por mais de uma rodada e caiu novamente para o segundo posto, dois pontos atrás do líder San Lorenzo.
O primeiro gol do jogo saiu logo aos 45 segundos de jogo. Juan Román Riquelme deu um passe sobre medida para Ledesma mandar para o fundo das redes. O que muitos imaginaram que séria goleada, se frustraram. Não que o Boca tenha parado de atacar, muito pelo contrário, já que dominou o primeiro tempo todo. Os gols não saíram graças ao protagonista da partida, o goleiro Juan Pablo Carrizo, que salvou três gols ‘feitos’.
Na segunda etapa, o River Plate mostrou-se um time totalmente diferente. Tanto que aos 4’ minutos, Fernandez aproveitou um vacilo do meio campo boquense e tocou para Ruben. O atacante esperou o seu parceiro Rosales passar nas costas de Morel Rodriguéz e marcar o gol de empate. Com o gol, o Millonarios se impôs e dominou grande parte do segundo tempo. O Boca Juniors conseguia chegar ao gol, mas o arqueiro Carrizo estava impossível.
No final, o River Plate quase saiu vitorioso com um gol de Ruben no final da partida. 1-1, placar final.
0 comentários:
Postar um comentário