O Vélez Sarsfield demorou, mas marcou o gol que garantiu a classificação na próxima fase da competição e de quebra eliminou o Internacional, atual campeão do mundo que venceu (1-0), mas não conseguiu se classificar. Com os resultados, o Vélez terá a vantagem de jogar em casa nas oitavas de final da Libertadores da América. O adversário de momento é o Defensor (URU).
A atuação do Fortín no primeiro tempo foi relativamente fraca, tendo apenas poucas chances de gol com Moreno y Fabianesi e Bustamante. Na segunda etapa, o time de La Volpe teve outra postura e apresentou um melhor domínio de bola. Ocampo, que entrou no segundo tempo, mostrou uma boa movimentação e fez a diferença. Tanto que nos primeiros 15’, o Vélez chegou várias vezes com perigo com Pelletano, Méndez e Zarate, além de outra oportunidade desperdiçada por Moreno y Fabianesi.
O gol da classificação saiu após uma boa jogada iniciada por Pellerano, que após um tiro livre, achou Escudero que de frente pro gol não desperdiçou e tocou na saída do goleiro. Depois disso, Ricardo La Volpe ordenou que o time tocasse mais a bola e segurasse o placar. O Vélez foi a primeira equipe argentina a se classificar para as oitavas-de-final. Atualmente pegaria o Defensor (URU).
quinta-feira, 19 de abril de 2007
ENFIM, UM ARGENTINO CLASSIFICADO
Marcadores:
Libertadores 2007,
Vélez Sarsfield
0 comentários:
Postar um comentário