sexta-feira, 20 de abril de 2007

EXPLICAÇÕES PELA MÁ FASE

Há quase um ano no Atlético de Madrid, Sérgio Agüero vem passando por altos e baixos. Atualmente na reserva, o ex-Independiente mostra-se tranquilo em relação o seu atual momento. No entanto, o jogador fez uma solicitação ao comando técnico. Quer jogar pelas de centro-avante.

“No Independiente eu jogava com centro avante e aqui o treinador me põe como ponta. Jogo mais pelas laterais e tenho que render muito mais do que quando fazia na Argentina. Os defensores daqui te apertam bastante. As vezes tenho que trato sair mais para arrancar, pois gosto de ter mais espaço.”

Apesar das ressalvas, Kun diz estar bem. “Estou contente aqui e muito tranquilo. O Atlético é um clube com muita organização e me tratam muito bem”, declarou.

0 comentários: