sábado, 7 de abril de 2007

IIDÊNTICOS, PORÉM DIFERENTES

Na classificação, a situação é a mesma. Entretanto, na “Zona de Promoción” a situação é outra. O Nueva Chicago está cada vez mais próximo da B Nacional, diferentemente do Banfield, bem distante da queda nesta temporada. Hoje, ambas as equipes se enfrentam a partida das 18h20, possivelmente com transmissão no SopCast.

Mesmo com a vitória na Copa Libertadores, as coisas não estão concretas. Pablo Sánchez pensa em colocar alguns jogadores da equipe B, dando folga aqueles jogadores que venceram fora de casa o El Nacional, do Equador. A única certeza é a saída de Carlos Galván, suspenso pelos cinco cartões amarelos. Guillermo Esteban entra em seu lugar.

A situação dos donos da casa é um pouco complicada. Carlos Ramacciontti vem de uma derrota para o Boca Junior por 2-0. E sofre duas baixas para o embate de hoje: Carlos Soto, suspenso e Mariano Donda, contundido. Entram respectivamente Horacio Cardozo e Omar Zarif respectivamente.

NUEVA CHICAGO
Carlos Navarro Montoya; Jorge Martínez, Nicolás Sánchez, Cristian Trombetta, Damián Giménez; Omar Zarif, Israel Damonte, Horacio Cardozo; César Carranza; Federico Higuaín e Ariel Nahuelpán.
DT: Carlos Ramacciotti.

BANFIELD
Cristian Lucchetti; Julio Barraza, Guillermo Esteban, Javier Sanguinetti, Luciano Civelli o Gastón Schmidt; Roberto Salvatierra, Fabián Santana, Daniel Quinteros, Martín Andrizzi; Josemir Lujambio e Darío Cvitanich.
DT: Pablo Sánchez.

HISTÓRICO

7 confrontos
5 vitórias do Banfield

1 vitória do Chicago
1 empate
12 – 3 em gols para o Banfield


Última vitória do Chicago: Clausura 2002 • Resultado: 2 - 0
Última vitória do Banfield: Clausura 2004 • Resultado: 0 - 2

0 comentários: