As chances de classificação do Gimnasia de LP são tão remotas, que por mais uma vez, o time irá com o time reserva, visando o clássico de domingo ante o Estudiantes. Para alcançar a vaga, os argentinos precisam vencer o Defensor Sporting por quatro gols de diferença, o que nesta temporada não conseguiu fazer. A partida começa às 21h30.
Ricardo Kuzemba disse que marcar quatro gols em uma partida da Libertadores é praticamente impossível, por isso decidiu poupar os jogadores para o Clássico contra o Estudiantes, onde segundo o treinador, é algo mais plausível. Apenas no jogo contra o Independiente os platenses fizeram quatro gols, mas sofreram um.
GIMNASIA
Juan Carlos Olave; Ariel Franco, Gustavo Semino, Fernando Crosa, Daniel Romero; Roberto Cornejo, Reinaldo Alderete, Jonathan Chaves; Antonio Pacheco; Antonio Piergüidi e Luciano Leguizamón.
DT: Ricardo Kuzemka.
DEFENSOR SPORTING
Martín Silva; José Cáceres, Ignacio Ithurralde, Willimas Martínez, Alvaro González; Carlos Díaz, Fernando Fadeuille, Sebastián Ariosa, Diego De Souza; Carlos Morales e Danilo Peinado.
DT: Jorge Da Silva.
0 comentários:
Postar um comentário