quinta-feira, 26 de abril de 2007

OBRIGADO A GANHAR

Por um lado, a situação do Boca Juniors não é nada fácil. Tem que vencer o Bolívar por três gols de diferença para não depender do resultado de Toluca – Cienciano, no mesmo horário. No entanto, caso haja um vitorioso no duelo no México, o clube argentino classifica-se com apenas uma simples vitória. Esse embate decisivo será no estádio do Vélez Sarsfield. A partida começa às 21h15 com transmissão do FX e Sportv2.

Para essa partida, Miguel Angel Russo apresenta duas mudanças em relação ao conjunto que venceu o Newell’s, no último domingo, todas anunciadas na segunda-feira. Uma por questões táticas. Clemente Rodriguéz, jogador mais veloz, entra no lugar do zagueiro Matías Silvestre, já que Morel Rodriguez jogara pela direita, no lugar de Silvestre. A outra mudança é a entrada de Jesús Dátolo no lugar do suspenso Neri Cardozo.

O adversário, já eliminado da competição, não teve a equipe definida por Marco Sandy, uma vez que as principais dúvidas são na defesa e ataque. Doyle Vaca, com uma contratura, é dúvida e pode ser substituído por Ovido Guatía. Já na frente, Thiago Leitão disputa posição com o argentino Gabriel Viglianti (ex-Racing).

Provavelmente, o plantel Xeneize termina na segunda colocação da chave, já que a única possibilidade de ficar na primeira colocação é o fazer mais de seis gols de diferença sendo que Toluca – Cienciano empatem. O adversário da próxima fase pode ser Vélez, Cienciano e Toluca.

BOCA
Mauricio Caranta; Hugo Ibarra, Daniel Díaz, Claudio Morel Rodríguez e Clemente Rodríguez; Pablo Ledesma, Ever Banega, Jesús Dátolo e Román Riquelme; Rodrigo Palacio e Martín Palermo.
DT: Miguel Angel Russo.

BOLÍVAR
Joel Zayas; Ariel Juárez, Doyle Vacca (Ovidio Guatía), Carlos Tordoya e Diego Salvatierra; Rubén Melgar, Enrique Bustillos, Leonel Reyes e Carlos Camacho; Thiago Leitao (Gabriel Viglianti) e Carlos Saucedo.
DT: Marco Sandy

0 comentários: