sábado, 28 de abril de 2007

POR UMA VAGA NAS COPAS

A diferença que existe entre Independiente e Vélez na classificação do Clausura não é tão importante na partida desta noite. Simplesmente por que as duas equipes não estão mais com chances de título, mas brigam por uma vaga nos torneios continentais. A diferença é de apenas um ponto e uma vitória hoje significaria uma abrir uma significativa distancia, principalmente para o Fortín. A partida começa às 21h no CellSports (sop://sop.rojadirecta.com:3912/20444)

E quem entra com uma vantagem é o Independiente, já que os principais jogadores de La Volpe serão poupados para o embate ante o Boca Juniors pela Copa Libertadores. Desta maneira, Pepe Santoro colocará Lucas Pusineri, que volta na meia direita e Armenteros substitui Escudero. Uma vitória hoje coloca o Rojo com 12 pontos.

Já La Volpe, por mais uma vez, deixa de lado o Torneo Clausura. Tanto que ingressará os juvenis Cristaldo e Cabral além de dar mais uma chance para Ocampo dentre os titulares. Por ser uma partida em Buenos Aires, Gastón Sessa pode ir a campo, uma vez que o jogar está proibido de viajar por dez dias por conta dos gestos obscenos que fez para um repórter fotográfico de Córdoba.

0 comentários: