A diferença que existe entre Independiente e Vélez na classificação do Clausura não é tão importante na partida desta noite. Simplesmente por que as duas equipes não estão mais com chances de título, mas brigam por uma vaga nos torneios continentais. A diferença é de apenas um ponto e uma vitória hoje significaria uma abrir uma significativa distancia, principalmente para o Fortín. A partida começa às 21h no CellSports (sop://sop.rojadirecta.com:3912/20444)
E quem entra com uma vantagem é o Independiente, já que os principais jogadores de La Volpe serão poupados para o embate ante o Boca Juniors pela Copa Libertadores. Desta maneira, Pepe Santoro colocará Lucas Pusineri, que volta na meia direita e Armenteros substitui Escudero. Uma vitória hoje coloca o Rojo com 12 pontos.
Já La Volpe, por mais uma vez, deixa de lado o Torneo Clausura. Tanto que ingressará os juvenis Cristaldo e Cabral além de dar mais uma chance para Ocampo dentre os titulares. Por ser uma partida em Buenos Aires, Gastón Sessa pode ir a campo, uma vez que o jogar está proibido de viajar por dez dias por conta dos gestos obscenos que fez para um repórter fotográfico de Córdoba.
sábado, 28 de abril de 2007
POR UMA VAGA NAS COPAS
Marcadores:
Clausura 2007,
Independiente,
Vélez Sarsfield
0 comentários:
Postar um comentário