Mesmo na sétima posição no Clausura, a situação do Godoy Cruz nos promedios (calculo que define os rebaixados), não é nada boa. Hoje o time de Mendonza estaria rebaixando para B Nacional do ano que vem. Para reverter essa situação desesperadora, o Tomba necessita vencer o irregular Independiente, às 21h10.
O conjunto de Juan Manuel Llop, que apresentou um bom futebol nas últimas partidas, não terá o colombiano Martín Arzuaga por conta de uma contratura na coxa esquerda. Assim, Osvaldo Miranda será o companheiro de Mauro Poy no ataque.
Já o time de Jorge Burrochaga não vence desde a 6ºrodada, quando bateu o Lanús por 1-0. De lá para cá, foram duas derrotas e um empate. É verdade que dois adversários (San Lorenzo e Estudiantes) estão na ponta da tabela e o último em ascensão (Gimnasia LP). Para conquistar a terceira vitória no Clausura, o comandante sacou o jovem Hernán Fredes e em seu lugar colocou Gastón Machín. No ataque, o Rojo terá Germán Denis ao lado de Ismael Sosa.
INDEPENDIENTE
Oscar Ustari; Carlos Báez, Leandro Gioda, David Abraham, Juan Eluchans; Lucas Pusineri, Mariano Herrón, Hernán Fredes; Daniel Montenegro; José Sosa y Germán Denis.
DT: Jorge Burruchaga.
GODOY CRUZ
Sebastián Torrico; Darío Salomón, Juan Herbella, José Devaca, Gabriel Vallés; Enzo Pérez, Gustavo Pinto, Esteban Buján, Diego Villar; Mauro Poy y Osvaldo Miranda
DT: Juan Manuel Llop.
HISTORICO
1 confronto
1 vitória do Godou Cruz
Apertura 2006 • Resultado: 3 - 1
sábado, 14 de abril de 2007
ROJO PRECISA DE VITÓRIA PARA AMENIZAR CRISE
Marcadores:
Clausura 2007,
Godoy Cruz,
Independiente
0 comentários:
Postar um comentário