A situação não é das melhores no Racing. Além de estar na antepenúltima colocação, as brigas internas de alguns jogadores com Reinaldo Merlo aumentam a crise no clube alvi celeste. Para evitar que as coisas piorem, o Racing precisa vencer a primeira partida fora de casa, contra o Colón na abertura, da 10ª rodada. A partida começa às 21h10. O canal Cell Sports, do SopCast, deve transmitir a partida.
As discussões do goleiro Gustavo Campagnulo com Merlo após o jogo contra o Gimnasia Jujuu, na rodada passada, fizeram com que o comandante sacasse o até então titular. No seu lugar entra o juvenil Sergio Romero, já negociado com o AZ Allkmar, da Holanda, para o próximo semestre.
Além da substituição do arqueiro, Merlo decidiu dar mais uma chance para Cláudio ‘Piojo’ López. Sai Gonzalo Bergessio. Maxi Moralez suspenso, cede lugar para Fileppi.
Já o Colón entra na rodada com moral, pois quebrou a invencibilidade de cinco jogos do Newell’s sem derrota. Deste modo, o Julio Falconi decidiu investir na mesma equipe que conseguiu o 3-1 em Rosário para conquistar a primeira vitória em Santa Fé.
COLON
Laureano Tombolini; Diego Chitzoff, Jorge Guagua, Diego Reynoso, Germán Rivarola; Juan Falcón, Gastón Esmerado, Esteban González, Emanuel Centurión; Claudio Enría e Rubén Ramírez.
DT: Julio Falcioni
RACING
Sergio Romero; Franco Sosa, Gustavo Cabral, Diego Crosa, Gonzalo García; Sebastián Romero, Martín Romagnoli, Claudio Yacob, Claudio Fileppi; Claudio López y Gonzalo Bergessio
DT: Reinaldo Merlo
HISTÒRICO
56 confrontos
18 vitórias do Racing
17 vitórias do Colón
21 empates
86-80 em gols para o Colón
Última vitória do Racing: Apertura 2006 · Resultado: 2 - 1
Última vitória do Colón: Clausura 2003 · Resultado: 2 - 1
sexta-feira, 13 de abril de 2007
RACING PRECISA VENCER PARA EVITAR CRISE
Marcadores:
Clausura 2007,
Colón,
Racing
0 comentários:
Postar um comentário