domingo, 29 de abril de 2007

TIMES E ÉPOCAS DISTINTAS

Bons tempos os de antigamente quando assistíamos Boca Juniors – Racing e não colocávamos favoritos. Hoje em dia, infelizmente, as coisas mudaram. As duas equipes estão em situações estremas na competição. O Boca na vice-liderança e o Racing nas últimas colocações, com apenas uma vitória na competição e perto da zona de rebaixamento. As duas equipes se enfrentam logo mais, às 16h10.

O técnico Xeneize não se mostra muito empolgado em relação a goleada sobre o Bolívar (7-0) na Copa Libertadores, no meio da semana. Ele comenta que é um jogo distinto tanto que não irá deixar a mesma equipe que venceu aquela partida. Daniel Diáz, machucado, sai para entrada de Matías Silvestre.

Já o Racing, ainda sem um treinador definido – fala-se em Costa, ex-comandante do Cerro Porteño – tenta mostrar o mesmo rendimento que teve na segunda etapa do embate ante o Belgrano, na última rodada. Tanto que Micó - treinador interino - coloca Bergessio e Maxi Moralez novamente na equipe titular. Piojo Lopez vai para o banco.

0 comentários: