terça-feira, 3 de abril de 2007

VITÓRIA PARA MANTÉR AS CHANCES

O Banfield viajou para o Equador com um propósito: vencer o El Nacional, lanterna do Grupo 1, e manter as chances de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em caso de uma derrota no embate de hoje, o clube argentino dependerá de outros resultados para garantir a vaga à próxima fase da competição. O SporTV transmite a partir das 23h30

Para o embate de hoje, Pablo Sánchez fez três modificações em relação a equipe que empatou com o Godoy Cruz na última sexta-feira. José Chatruc, Martín Andrizzi e Daría Cvitanich entram nos lugares
de Roberto Salvatierra, Cristian Maidana e Jerónimo Barrales, respectivamente.

O líder da chave é o Libertad (PAR) com nove pontos, seguido de América(MEX) e Banfield com seis. O El Nacional é o lanterna com apenas um ponto.

EL NACIONAL
Rixon Corozo; Erik De Jesús Delgado, Carlos Castro, Pavel Caicedo, John Cagua; John Minda, Pedro Quiñónez, Fabricio Guevara; Wellington Sánchez; Iván Kaviedes e Walter Calderón.
DT: Ever Hugo Almeida.

BANFIELD
Cristian Lucchetti; Julio Barraza, Carlos Galván, Javier Sanguinetti e Gastón Schmidt; José Manuel Chatruc, Daniel Quinteros, Javier Villarreal e Martín Andrizzi, Darío Cvitanich e Josemir Lujambio.
DT: Pablo Sánchez-Hernán Lisi.

0 comentários: