Para este embate, Ramón Díaz finalmente colocará o ‘tridente ofensivo’ com Ezequiel Lavezzi, Gastón Fernández e Andrés Silvera, o que deixa nítido que o Ciclón partirá para cima desde o inicio, já que um tropeço hoje pode dar de presente a liderança para o Boca Juniors, em caso de vitória do rival no superclássico.
Por outro lado, o Gimnasia LP vem empolgado com a goleada sobre o Independiente na rodada passada (4-1). E o técnico interino Ricardo Kuzenka irá fazer apenas uma substituição para o embate de hoje. Entrará Reinaldo Alderete no lugar de Matías Escobar, lesionado.
Na tribuna de honra estará Ricardo Maturana, recém contratado para comandar o Lobo. Maturana foi treinador da seleção colombiana no inicio da década de 90 e do Colón, há três anos.
SAN LORENZOAgustín Orión; Cristian Tula, Sebastián Méndez, Jonathan Bottinelli, Aureliano Torres; Diego Rivero, Cristian Ledesma, Osmar Ferreyra; Gastón Fernández; Ezequiel Lavezzi e Andrés Silvera
DT: Ramón Angel Díaz.
GIMNASIA LPCarlos Kletnicki; Alvaro Ormeño, Jorge San Esteban, Santiago Gentiletti, Lucas Landa; Ignacio Piatti, Reinaldo Alderete, Germán Basualdo; Luciano Leguizamón; Sergio Leal e Santiago Silva
DT: Ricardo Kuzemka.
HISTÒRICO
135 confrontos
69 vitórias San Lorenzo

33 vitórias do Gimnasia LP

33 empates
265-162 em gols para o San Lorenzo

Última vitória do San Lorenzo: Apertura 2004 • Resultado: 3 - 0
Última vitória do Gimnasia LP: Apertura 2006 • Resultado: 3 - 2
0 comentários:
Postar um comentário