quinta-feira, 31 de maio de 2007

BOCA QUER ACABAR COM A MORAL DA SENSAÇÃO DA LIBERTADORES

O Boca Juniors tem uma difícil missão na noite de hoje quando enfrenta a sensação da Copa Libertadores da América, o Cúcuta, da Colômbia, fora de casa. O fator dificuldade se impõe principalmente pelos colombianos não terem perdido nenhuma partida dentro de seus domínios. O embate começa às 21h15 com transmissão do SporTV.

O técnico Miguel Angel Russo decidiu finalmente que Banega permanecerá na equipe titular, deixando Battaglia como opção para o segundo tempo. Desta maneira, o Boca será o mesmo que entrou em casa há uma semana, quando eliminou, também fora de casa, o Libertad, do Paraguai, por 2-0.

Por sua parte, o Deportivo Cúcuta, taxado pela imprensa internacional com o azarão que joga bonito, contará com Robinson Zapata, argentino com passagens por Independiente e Belgrano, além de Juan Manuel Martinez, ex- Vélez Sarsfield e Argentinos Juniors. Os colombianos passaram pelo Toluca e Nacional na fase eliminatória além de eliminar o Cerro Porteño na primeira fase.

PROVÁVEIS FORMAÇÕES

CÚCUTA
Robinson Zapata; Rubén Bustos, Julián Hurtado, César Vásquez, Elvis González; Rueda, Charles Castro, Jarín Asprilla, Torres; Juan Manuel Martínez Lionard Pajoy
DT: Jorge Luis Bernal

BOCA JÚNIORS
Mauricio Caranta; Hugo Ibarra, Daniel Díaz, Claudio Morel Rodríguez, Clemente Rodríguez; Pablo Ledesma, Ever Banega, Neri Cardozo; Juan Román Riquelme; Rodrigo Palacio e Martín Palermo
DT: Miguel Angel Russo

0 comentários: